Algumas dicas para alguns mapas que você podera usar
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Algumas dicas para alguns mapas que você podera usar
Algumas dicas para alguns mapas que você podera usar:
Lorencia: Cidade onde começam os Dark Knights e Dark Wizards. P/ os Elfos virem à Lorencia é necessário lvl 10.
Nível p/ entrar andando: 10
Entrada p/ Noria na coordenada: 215, 243
Entrada p/ Davias na coordenada: 6, 40
Entrada p/ Dungeon na coordenada: 122, 231
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move lorencia
Noria: Cidade onde começam os Elfs. P/ os DWs e DKs virem à Noria é necessário lvl 10.
Nível p/ entrar andando: 10
Entrada p/ Lorencia na coordenada: 152, 4
Entrada p/ Atlans na coordenada: 243, 240
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move noria
Davias: Conhecida como cidade do gelo. Um dos lugares + freqüentados por lvls médios.
Nível p/ entrar andando: 15
Entrada p/ Lorencia na coordenada: 240, 35
Entrada p/ Lost Tower na coordenada: 5, 247
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move davias
Dungeon: Cidade dos monstros de nível médio, mtas vezes exige jogadores + experientes e d lvl acima dos 30.
Nível p/ entrar andando: 20
Entrada p/ Lorencia na coordenada: 109, 247
Entrada p/ Dungeon2 na coordenada: 239, 150
Servers com versão abaixo da 0.97 ñ tem warp p/ Dungeon.
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 3.000 zen
Comando p/ warp/move: /move dungeon
Dungeon2: Com monstros mais fortes e em maior nº, exige jogadores + fortes e com + defesa, um lvl bom p/ jogar aki é 60+.
Nível p/ entrar andando: 50 (Global), 40 (v.0.97-)
Entrada p/ Dungeon na coordenada: 232, 127
Entrada p/ Dungeon3 na coordenada: 5, 34 e 2, 17
Nível p/ warp/move: 60 (Global), 50 (v.0.97-)
Custo do warp/move: 3.500 (Global), 2.000 (v.0.97-) zen
Comando p/ warp/move: /move dungeon2
Dungeon3: Com monstros de nível avançado, é bom ter um lvl acima d 80.
Nível p/ entrar andando: 60 (Global), 50 (v.0.97-)
Entrada p/ Dungeon2 na coordenada: 29, 127 e 2, 85
Nível p/ warp/move: 70 (Global), 60 (v.0.97-)
Custo do warp/move: 4.000 (Global), 3.000 (v.0.97-) zen
Comando p/ warp/move: /move dungeon3
Lost Tower: Os monstros + difíceis do Global, mas p/ qm joga em servers privados, esse mapa tira d letra. [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Existem 7 andares, qto maior for o andar, + difícil serão os monstros,
cuidado! Nos servers com versão abaixo da 0.97 só é permitido usar o
comando /move p/ as Lost Towers ímpares, ou seja, 1, 3, 5 e 7.
Nível p/ entrar andando: 80 em qualquer uma.
Entrada p/ Davias na coordenada: 165, 2
Nível p/ warp/move: 1 e 2: 90; 3 e 4: 100; 5 e 6: 110; 7: 120
Custo do warp/move: 1: 5.000; 2: 5.500; 3: 6.000; 4: 6.500; 5: 7.000; 6: 7.500; 7: 8.000. Servers v.0.97-: 1, 3 e 5: 5.000; 7: 8.000
Comando p/ warp/move: /move losttower# (troque # pelo nº do andar)
Atlans: O mundo perdido
debaixo da água. O lvl p/ entrar é baixo, mas os monstros tem a força
dos da Dungeon3 e Lost Towers. Ñ é permitido entrar com Horn of Uniria
ou Dinorant.
Nível p/ entrar andando: 60
Entrada p/ Noria na coordenada: 14, 12
Entrada p/ Tarkan na coordenada: 16, 225
Nível p/ warp/move: 70
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move atlans
Tarkan: Parecido com um
deserto, seus monstros parecem meio robotizados. Extremamente fortes,
mas tb dão itens mto bons e bastante experiência.
Nível p/ entrar andando: 130
Entrada p/ Atlans na coordenada: 250, 40
Nível p/ warp/move: 140
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move tarkan
Icarus: Este sim é o
céu. A tela + difícil do continente MU até o momento. Os monstros
voadores tem uma vida inacabável e forças extremas. Só é permitido
entrar com Asa ou Dinorant. Se vc morrer aqui, vc é transportando p/
Davias.
Nível p/ entrar andando: 160
Entrada p/ Lost Tower 7 na coordenada: 18, 250
Nível p/ warp/move: 170
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move icarus
Importante: P/ entrar
nessas 2 telas à seguir é necessário ter um convite especial p/ cada 1.
Em alguns servers ele é vendido no NPC, em outros é necessário encontrar
os itens e combina-los com 1 chaos na máquina.
Blood Castle: Blood Scroll # e Blood Fang # (onde # equivale ao nº da BC q vc vai). P/ combinar é necessário os 2 itens terem o mm nº.
Devil Square: Devil Key # e Devil Eye # (idem BC).
Níveis p/ entrar em Blood Castle (mapa d Quest, abre a cada 1 hora, mas pode variar dependendo do server): O
objetivo aki é matar o nº d monstros q depende do nº d pessoas q
entraram (máximo 15), destrua o portão e mate os magos, destrua a
estátua, pegue a arma e leve p/ o começo p/ entregar ao anjo q está
caído no chão.
Entrada em Davias na coordenada: Logo coloco
BC1: 15 a 80
BC2: 81 a 130
BC3: 131 a 180
BC4: 181 a 230
BC5: 231 a 280
BC6: 281+
Níveis p/ entrar em Devil Square (mapa p/ Ranking
em pontuação d alguns servers, abre a cada 1 hora, mas pode variar
dependendo do server.): Esse mapa é apenas uma
"sala" onde o objetivo é ficar até o final e conseguir uma boa
pontuação matando monstros. Mto útil p/ subir lvls.
Entrada em Noria na coordenada: Logo coloco
DS1: 10 a 99
DS2: 100 a 179
DS3: 180 a 249
DS4: 250+
Lorencia: Cidade onde começam os Dark Knights e Dark Wizards. P/ os Elfos virem à Lorencia é necessário lvl 10.
Nível p/ entrar andando: 10
Entrada p/ Noria na coordenada: 215, 243
Entrada p/ Davias na coordenada: 6, 40
Entrada p/ Dungeon na coordenada: 122, 231
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move lorencia
Noria: Cidade onde começam os Elfs. P/ os DWs e DKs virem à Noria é necessário lvl 10.
Nível p/ entrar andando: 10
Entrada p/ Lorencia na coordenada: 152, 4
Entrada p/ Atlans na coordenada: 243, 240
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move noria
Davias: Conhecida como cidade do gelo. Um dos lugares + freqüentados por lvls médios.
Nível p/ entrar andando: 15
Entrada p/ Lorencia na coordenada: 240, 35
Entrada p/ Lost Tower na coordenada: 5, 247
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move davias
Dungeon: Cidade dos monstros de nível médio, mtas vezes exige jogadores + experientes e d lvl acima dos 30.
Nível p/ entrar andando: 20
Entrada p/ Lorencia na coordenada: 109, 247
Entrada p/ Dungeon2 na coordenada: 239, 150
Servers com versão abaixo da 0.97 ñ tem warp p/ Dungeon.
Nível p/ warp/move: 50
Custo do warp/move: 3.000 zen
Comando p/ warp/move: /move dungeon
Dungeon2: Com monstros mais fortes e em maior nº, exige jogadores + fortes e com + defesa, um lvl bom p/ jogar aki é 60+.
Nível p/ entrar andando: 50 (Global), 40 (v.0.97-)
Entrada p/ Dungeon na coordenada: 232, 127
Entrada p/ Dungeon3 na coordenada: 5, 34 e 2, 17
Nível p/ warp/move: 60 (Global), 50 (v.0.97-)
Custo do warp/move: 3.500 (Global), 2.000 (v.0.97-) zen
Comando p/ warp/move: /move dungeon2
Dungeon3: Com monstros de nível avançado, é bom ter um lvl acima d 80.
Nível p/ entrar andando: 60 (Global), 50 (v.0.97-)
Entrada p/ Dungeon2 na coordenada: 29, 127 e 2, 85
Nível p/ warp/move: 70 (Global), 60 (v.0.97-)
Custo do warp/move: 4.000 (Global), 3.000 (v.0.97-) zen
Comando p/ warp/move: /move dungeon3
Lost Tower: Os monstros + difíceis do Global, mas p/ qm joga em servers privados, esse mapa tira d letra. [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Existem 7 andares, qto maior for o andar, + difícil serão os monstros,
cuidado! Nos servers com versão abaixo da 0.97 só é permitido usar o
comando /move p/ as Lost Towers ímpares, ou seja, 1, 3, 5 e 7.
Nível p/ entrar andando: 80 em qualquer uma.
Entrada p/ Davias na coordenada: 165, 2
Nível p/ warp/move: 1 e 2: 90; 3 e 4: 100; 5 e 6: 110; 7: 120
Custo do warp/move: 1: 5.000; 2: 5.500; 3: 6.000; 4: 6.500; 5: 7.000; 6: 7.500; 7: 8.000. Servers v.0.97-: 1, 3 e 5: 5.000; 7: 8.000
Comando p/ warp/move: /move losttower# (troque # pelo nº do andar)
Atlans: O mundo perdido
debaixo da água. O lvl p/ entrar é baixo, mas os monstros tem a força
dos da Dungeon3 e Lost Towers. Ñ é permitido entrar com Horn of Uniria
ou Dinorant.
Nível p/ entrar andando: 60
Entrada p/ Noria na coordenada: 14, 12
Entrada p/ Tarkan na coordenada: 16, 225
Nível p/ warp/move: 70
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move atlans
Tarkan: Parecido com um
deserto, seus monstros parecem meio robotizados. Extremamente fortes,
mas tb dão itens mto bons e bastante experiência.
Nível p/ entrar andando: 130
Entrada p/ Atlans na coordenada: 250, 40
Nível p/ warp/move: 140
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move tarkan
Icarus: Este sim é o
céu. A tela + difícil do continente MU até o momento. Os monstros
voadores tem uma vida inacabável e forças extremas. Só é permitido
entrar com Asa ou Dinorant. Se vc morrer aqui, vc é transportando p/
Davias.
Nível p/ entrar andando: 160
Entrada p/ Lost Tower 7 na coordenada: 18, 250
Nível p/ warp/move: 170
Custo do warp/move: 5.000 zen
Comando p/ warp/move: /move icarus
Importante: P/ entrar
nessas 2 telas à seguir é necessário ter um convite especial p/ cada 1.
Em alguns servers ele é vendido no NPC, em outros é necessário encontrar
os itens e combina-los com 1 chaos na máquina.
Blood Castle: Blood Scroll # e Blood Fang # (onde # equivale ao nº da BC q vc vai). P/ combinar é necessário os 2 itens terem o mm nº.
Devil Square: Devil Key # e Devil Eye # (idem BC).
Níveis p/ entrar em Blood Castle (mapa d Quest, abre a cada 1 hora, mas pode variar dependendo do server): O
objetivo aki é matar o nº d monstros q depende do nº d pessoas q
entraram (máximo 15), destrua o portão e mate os magos, destrua a
estátua, pegue a arma e leve p/ o começo p/ entregar ao anjo q está
caído no chão.
Entrada em Davias na coordenada: Logo coloco
BC1: 15 a 80
BC2: 81 a 130
BC3: 131 a 180
BC4: 181 a 230
BC5: 231 a 280
BC6: 281+
Níveis p/ entrar em Devil Square (mapa p/ Ranking
em pontuação d alguns servers, abre a cada 1 hora, mas pode variar
dependendo do server.): Esse mapa é apenas uma
"sala" onde o objetivo é ficar até o final e conseguir uma boa
pontuação matando monstros. Mto útil p/ subir lvls.
Entrada em Noria na coordenada: Logo coloco
DS1: 10 a 99
DS2: 100 a 179
DS3: 180 a 249
DS4: 250+
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