Forum Mu Raizan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Ensinando a Combar

Ir para baixo

[Tutorial]Ensinando a Combar Empty [Tutorial]Ensinando a Combar

Mensagem  PiiPiZuDoW Seg Dez 17, 2012 1:45 pm

Como Eu Fasso Para Poder Combar PiiPiZuDoW ?

É Facil, é So Seguir Os Passos que Estarei Falando !

Primeiramente Você Precisa ser Um "Blade Knight, mais conhecido como BK" , Se Estiver No Level 220 Faça A Quest Do Marlon Que Estarei ensinando Como Fazer !

" Se Você For Dark Knight, Upe Até o Level 220, Compre Os Itens Da Quest, Vá na "Sevina" que Fica em Devias Lá Pra Cima " <<< " E Faça A Quest.

pós Fazer a Quest Da Sevina, Compre Os Itens De Quest Do Marlon, que no caso é : Ring of Honor e Dark Stone , , Após Comprar Procure o MARLON Que Se Localiza em Lorencia coordenadas : 137 87 , Noria 169 89 ( eu acho ), Atlans 17 25 ou Devias 198 47 , Ele Estará em alguma dessas cidades e coordenadas, Fale com ele, siga Tudo, irá subir um negoço de você como se fosse um level, fale com ele de novo e subirá de novo, pronto, sua quest de combo estará feita.

Como Fasso Para Utilizar O Combo PiiPiZuDoW?

Simples, Primeiro , Clique para aparecer suas MAGIAS, Escolha a Magia Da Arma ( Cyclone e etc. ) E Aperte CRTL+1, Depois Você Precisará Da Orb of Explotion, Se Você Ja Tem Ela Aperte CRTL+2, E Tem A Twisting Slash Que é A Magia De Rodar, Aperte CRTL+3, Ou Você Poderá Simplesmente Usar a SKILL da SWORD+CRTL1 + Rageful Blow + CRTL2 + Twisting Slash + CRTL+3 , e Para Usar O BUFF do BK , compre a magia : Orb Of Greater Fortitude e Aperte CRTL+4 , assim Toda vez que for em um EVENTO mata-mata ou em um X1 , vc apertará 4 E Soltará o Buff, Depois e so Combar no seu ADVERSÁRIO.

Agradeço Desde Já
Anteciosamente PiiPiZuDoW Do Muranizan - A Jogabilidade Que Você Precisa !
PiiPiZuDoW
PiiPiZuDoW
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Masculino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos